terça-feira, 30 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Minigore 2: Zombies

Saudades de mais um dual stick shooter da série Minigore? Pois então é dar um salto pela App Store que este Minigore 2: Zombies da Mountain Sheep, está neste momento grátis na App Store, e promete deixar os vossos dedos em brasa.


O nosso herói, John Gore, está agora metido numa alhada ainda maior, que ao invés de ter que enfrentar os pequenos furries, agora vai atravessar terras bem perigosas carregadas de monstros e animais gigantes, que necessitarão de todas as armas potentes que conseguirmos encontrar (motoserra, martelos gigantes, metralhadoras, motoserra!!!!).


O método de controlo é o habitual, um dual stick shooter, onde temos o polegar esquerdo a controlar o movimento do nosso herói, e o do lado direito a controlar a direcção e disparo. Por defeito vem activado um modo bem fácil de disparo automático, onde temos apenas de controlar o movimento do nosso herói, que este disparará automaticamente sobre os monstros mais próximos (bom para os iniciantes e menos experientes).

O jogo conta com um sistema, uma espécie de loja virtual, onde podemos usar o dinheiro recolhido durante as batalhas, para adquirir mais armas, fazer upgrades, desbloquear novos personagens, e ainda desbloquear novas terras (cenários) para jogar (que também trazem consigo novos Bosses e novos monstros perigosos).

O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e está temporariamente grátis na App Store.


Minigore 2: Zombies na App Store (Brasil)

Minigore 2: Zombies na App Store (Portugal)

Tamanho: 51.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário