quinta-feira, 11 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

VideoPlay

Aplicar filtros e texturas nas fotos dá-nos resultados bem interessantes, como é o caso quando usamos a FilterMania 2, mas e que tal fazer o mesmo em vídeo? Dos mesmos criadores da FilterMania 2, podemos agora explorar um outro mundo com esta VideoPlay da Dropico, uma app que nos permite aplicar texturas animadas em tempo real aos nossos vídeos no iPhone e iPad.


A app é extremamente simples, e o seu interface é aquele que podemos ver na imagem aqui em cima. Temos um botão para accionar a gravação (e parar de gravar), uma barra em baixo onde podemos escolher o filtro a aplicar (cuja animação podemos visualizar em acção em tempo real no visor em cima), e depois temos um botão para activar o flash do iPhone e outro para guardar o vídeo final no rolo de câmara.


Os filtros são fantásticos, e há aqui para todos os gostos e situações. Temos efeitos antigos Vintage e Old Movie, temos Water Splash e Under Water, ideiais para filmar com este calor, e depois efeitos como Snow, Ripples, Horror, Hearts, Fire, Bokeh, Birthday, Autumn e Action.

Quando terminamos de filmar, convém tocar no botão da disquete, para gravar o vídeo final no rolo de câmara, que será guardado na resolução máxima de 720p, o que já é bastante aceitável para a maioria das situações (e é melhor em termos de compatibilidade com todos os iPhones).

Divirtam-se a criar belíssimos vídeos das férias com estes efeitos fantásticos, deixem a vossa imaginação correr livre, e aproveitem para instalar esta VideoPlay já hoje, enquanto se encontra grátis na App Store.


VideoPlay na App Store (Brasil)

VideoPlay na App Store (Portugal)

Tamanho: 47.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário