quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Dark Nebula HD - Episode One

No mundo dos labirintos nunca houve jogo mais bonito e mais estimulante que a série Dark Nebula. Temos hoje a oportunidade de instalar a versão HD do primeiro episódio, Dark Nebula HD - Episode One da Free Lunch Design AB, completamente grátis, e com mais níveis que as versões originais de baixa resolução.


Nesta espécie de labirinto, controlamos uma pequena esfera inclinando o iPhone para os lados (usa o acelerómetro do iPhone), para assim chegar ao fim de cada um dos 11 + 12 níveis disponíveis neste novo primeiro episódio HD.

O caminho é cheio de perigos, e teremos de accionar vários mecanismos para abrir portas, evitar todo o tipo de armadilhas construídas para nos destruírem, e tentar não cair no limbo. Em alguns níveis entramos até em modo super sónico, onde teremos que demonstrar a nossa destreza ao controlarmos o disco a alta velocidade.

O jogo tem uns gráficos incríveis, e a jogabilidade é das melhores que tenho encontrado neste tipo de jogos com labirintos. Aproveitem para o instalar já hoje num iPhone ou iPad, que estamos perante uma app universal.


Dark Nebula HD - Episode One na App Store (Brasil)

Dark Nebula HD - Episode One na App Store (Portugal)

Tamanho: 45.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário