domingo, 3 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Top Camera 2 - HDR, Slow Shutter, Night and more - Photo Video Editor and Filters

Uma app tão pequenina, e ao mesmo tempo tão potente. Estou a falar da Top Camera 2 - HDR, Slow Shutter, Night and more - Photo Video Editor and Filters da Lucky Clan, uma câmara fotográfica e máquina de filmar excelente, e ao mesmo tempo uma grande app de edição de imagem.



Se tiverem oportunidade, não percam esta promoção magnífica, e instalar esta Top Camera 2 enquanto está gratuita na App Store. Vão ficar tão felizes por o terem feito, que têm aqui uma máquina fotográfica e de filmar, como não há outra no iPhone (ou são mesmo muito poucas, vá).

As funcionalidades desta app são incríveis, mas há que chamar à atenção para a última actualização que a app sofreu, onde se simplificou ao máximo o seu interface, mantendo à mão todos os controlos que necessitamos para fotografar ou filmar.

Se estivermos no modo de tirar fotos / filmar, temos todos os modos de fotografar ali mesmo à mão, Foto, HDR, Burst, Slow Shutter, Night, Slow Motion, Vídeo, e Time Lapse. Para quem faz fotografia, estes são os modos que cobrem quase todo o tipo de fotografia que podemos querer fazer com um telemóvel.

Tirar fotos à noite com a melhor luz possível, criar arrastamentos de luz (como por exemplo as luzes dos carros a passar à noite, etc), vídeos em câmara lenta, sequências de imagem em Time Lapse (nuvens a passar, um pôr do sol, etc), ou mesmo tirar uma rajada de fotos, ideal para desportos radicais e desportos motorizados.

Com controlos sempre acessíveis no ecrã para alterar a focagem, a exposição à luz, e o zoom, é uma daquelas coisas que só percebemos o jeito que dá, quando de repente passamos para o modo de vídeo, e percebemos que podemos usar estes controlos em tempo real quando estamos a filmar (poder alterar a velocidade e resolução do vídeo directamente no ecrã, é também uma mais valia, que não existe na câmara fotográfica nativa do iPhone).

A máquina fotográfica e de filmar é muito boa, mas a app ganha ainda outro ênfase quando vamos para a galeria da app, onde podemos editar qualquer imagem ou vídeo, com uma série de efeitos e filtros fantásticos, e como seria de esperar, os controlos de ajuste de imagem do costume (brilho, contraste, saturação, temperatura, brilhos e sombras, etc).

Com mais de 64 filtros anunciados com uma qualidade ao nível de Hollywood, este é um canivete suiço para fotógrafos, que não vão querer deixar passar ao lado. Especialmente hoje, enquanto está em promoção, grátis na App Store.


Top Camera 2 - HDR, Slow Shutter, Night na App Store

Tamanho: 8.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário