quarta-feira, 20 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Virtual City 2: Paradise Resort (Full)

A G5 Entertainment tem uma colecção de jogos extensa no seu portfolio, onde os jogos de gestão de tempo não faltam. Para os fãs de jogos como Sim City e quaisquer outros de gestão de cidades e gestão de recursos, temos hoje grátis na App Store o fantástico Virtual City 2: Paradise Resort (Full).


Neste segundo jogo continuamos a controlar os destinos de 4 locais famosos na América, e é nossa tarefa evoluir cada uma delas de maneira a que atraia mais pessoas, e por consequência arrecadar mais dinheiro para conseguir adquirir mais serviços, edifícios, atracções, etc.

Virtual City 2 é uma mistura de Sim City e um jogo de gestão de tempo, na medida em que teremos que estabelecer rotas para os camiões efectuarem as suas entregas de produtos ou despejarem o lixo, bem como estabelecer todo o sistema de transportes de vários serviços.


Para quem nunca jogou nenhum Virtual City, não se assustem, que o jogo arranca num modo de tutorial (que pode ser passado à frente se já conhecermos a mecânica do jogo), onde nos vão sendo explicados todos os aspectos básicos de como gerir uma cidade.

O tempo vai passando, a cidade vai crescendo, e com isso trará também problemas para resolver, incêndios, desastres, doenças, etc,  e  o jogo conta na sua totalidade com 52 níveis atravessando 4 localidades Americanas, 29 cenários de missão, 73 tipos de edifício, dezenas de bens diferentes para transportar, e por aí fora.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, para começarem já a pensar em meter as mãos na massa, e agarrem este magnífico jogo enquanto está em promoção, gratuito na AppStore.


Virtual City 2: Paradise Resort (Full) na AppStore

Tamanho: 143 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário