quinta-feira, 12 de abril de 2018

Textual description of firstImageUrl

Fixum 2

Puzzles, puzzles e mais puzzles, é o que o jogo Fixum 2 World de James Porter tem para nos oferecer, num pacote com vários países como tema, e cada um com dezenas de puzzles únicos para resolver, podem encontrá-lo hoje grátis na App Store com um bónus especial de 1000 moedas.


Os fãs de puzzles e jogos para descontrair vão adorar este Fixum World, com a sua banda sonora simpática, e os seus puzzles divertidos, não há como não ficar apaixonado por este jogo. Ao começarmos logo pelo primeiro país, Itália, arrancamos com o Coliseu, onde temos logo dezenas de puzzles para resolver.

Os puzzles começam bem simples, e a acompanhar temos uma espécie de tutorial que nos vai explicando bem devagarinho a mecânica do jogo, e aquilo que podemos fazer, seja para mover as peças, rodá-las, ou como usar as moedas para passar um puzzle à frente, ou obter mais jogadas.

Não se assustem com o que acabei de dizer acerca das moedas, pois todos os puzzles podem ser resolvidos sem ajudas. Mas como há um número limitado de jogadas, pode haver pessoas que não tenham paciência e usem as moedas que vamos ganhando na solução dos puzzles anteriores, para dar um saltinho para a frente.

A ideia dos jogos é obter a imagem apresentada em cima, e para o fazer apenas temos de mover as peças em baixo, trocando-as uma a uma, e até rodando-as no seu lugar, de maneira a que a imagem fique exactamente igual à imagem pedida. Há que fazê-lo no menor número de movimentos, e para conseguirmos obter as 3 estrelas em cada puzzle, há que fazê-lo num número de vezes antes de chegar ao limite apresentado.

Ao concluírmos os puzzles de 3 países, desbloqueamos o puzzle diário, onde temos sempre um novo puzzle para resolver, de forma completamente gratuita. Não é que seja preciso, porque temos tantos puzzles para resolver, e com tanta variedade na sua mecância e forma de os resolver, que parece que nunca mais acabam.

Para terem uma ideia, são 20 países, com 80 monumentos conhecidos, onde cada monumento tem 3 dezenas de puzzles ou mais para resolver. Mesmo que não sejam fãs de jogos de puzzles, este Fixum 2 é uma óptima maneira para descontrair e puxar pela cabeça, e recomendo vivamente a qualquer pessoa.


Fixum 2 na App Store

Tamanho: 152.5 MB




Fixum 2 - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário