terça-feira, 17 de abril de 2018

Textual description of firstImageUrl

Xenowerk

Atenção aos fãs de dual-stick-shooters que o fantástico Xenowerk da Pixelbite está hoje gratuito na App Store. Este shooter arcade tem uns gráficos espectaculares, e é de facto um jogo super divertido de jogar onde podemos dar uso ao dedo do gatilho sem qualquer limite.


Nós somos a última esperança contra a infestação mutante. Não é que isso importe, porque no fundo só queremos mesmo é pegar nas duas armas que levamos a tiracolo e desfazer tudo o que encontrarmos pela frente que tenha mais que duas pernas. O nosso objectivo é destruir todos os ninhos de mutantes e evitar que se espalhem mais do que já espalharam.


São 70 níveis de destruição e prazer, alguns mutantes bem gigantes e potentes para eliminar, moedas para apanhar, armas mais potentes para comprar e melhorar, e alguns poderes especiais para usar naqueles níveis mais difíceis.

Não há muito mais a dizer, a não ser que o jogo é um prazer para quem tiver um controlador MFi, porque isto com um joystick é ainda mais porreiro. Mas os controlos no ecrã funcionam muito bem, com um ícone para centrar a câmara, um botão para trocar para a arma secundária, e os habituais joysticks para mover e mirar e disparar. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e não percam este belíssimo shooter enquanto está grátis na App Store.


Xenowerk na App Store

Tamanho: 166 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário