terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Cook It!- Food Cooking Chef

Os jogos de gestão de tempo evoluíram bastante desde os primeiros que apareceram na App Store de cozinhas e super mercados. Mas não há dúvidas que aqueles que nos põem num restaurante a servir clientes continuam a ser dos mais bem sucedidos, como se pode ver pelo mais recente Cook It!- Food Cooking Chef da FlowMotion Entertainment, que podem encontrar gratuito na App Store.


Em Cook It! temos a verdadeira mistura dos dois grandes géneros de jogo deste tipo, o da cozinha e o dos restaurantes, pois aqui temos a possibilidade de servir todo o tipo de comidas diferentes aos nossos clientes em cada um dos restaurantes típicos que vamos desbloqueando pelo caminho.

Temos a clássica hamburgeria, e depois a pizzaria, marisqueira, sushi, etc, etc, cada restaurante com a sua própria decoração, que nos compete a nós ganhar dinheiro suficiente para tratar disso e pôr o restaurante com o aspecto ao nosso gosto, e também equipamentos diferentes para evoluir à medida que vamos avançando nos desafios.


Em termos de jogabilidade, não poderia ser mais frenético e mais simples. Não há cá deslizar com o dedo no ecrã, é toque e toque e toque para tudo e mais alguma coisa. Tocar nos ingredientes para ir acumulando nos pratos, e depois de pronto tocar para enviar para os clientes por ordem de chegada.

Há que ser rápido para os clientes não ficarem frustrados e saírem sem pagar, há que ser certeiro nos pedidos para não ter que deitar comida ao lixo, e há que ganhar dinheiro suficiente para comprar novos equipamentos, melhorar a qualidade da comida e aumentar o preço da mesma, e comprar pequenas ajudas que nos podem safar nos momentos mais complicados.

O jogo é gratuito, tem compras in-app para muitas coisinhas e até publicidade, mas não é preciso gastar dinheiro nenhum como é óbvio. E ao contrário do que é normal hoje em dia neste tipo de jogos, não é preciso estar online para jogar, o que é simplesmente, UAU!


Cook It!™ - Food Cooking Chef na App Store

Tamanho: 457.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário