sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Lifty!

Jogo casual de gestão de tempo para o fim de semana é este Lifty! da Major Frank Pty Ltd, onde temos de transportar passageiros coloridos entre pisos com o nosso super elevador, e que podem encontrar neste momento grátis na App Store.


Neste jogo a ideia é chegar ao topo da torre Lifty, mas para isso teremos que transportar muitos passageiros com sucesso até chegar lá acima. Os passageiros são coloridos, e cada qual tem de ir para uma plataforma que corresponda à sua cor. O problema é que se os deixarmos esperar tempo demais, estas criaturas adoráveis explodem, o que não é lá muito recomendável.

Temos apenas 3 vidas, e o relógio começa a contar de forma decrescente mal haja um passageiro à espera. A paciência não é uma virtude com estes bonecos, e portanto vamos ter de andar a correr para cima e para baixo com o nosso elevador, e de preferência com alguma estratégia para conseguir transportar o máximo número de passageiros que conseguirmos de uma só vez.


O que nos obriga a pensar bem em quem transportar de cada vez, é o facto de que o elevador começa com apenas 2 lugares livres, o que apenas nos permite transportar 2 passageiros de cada vez, e mais para a frente com a introdução de passageiros mais gorduchos, estes começam a ocupar 2 lugares, ou mesmo 3 lugares no caso do alucinado que vem de carro para o elevador.

É possível melhorar o elevador de maneira a que tenha mais lugares disponíveis, ou então adquirir um dos elevadores XPTO que vem logo com mais lugares disponíveis. Preparem-se para largar 1€ por um destes elevadores malucos, ou então perder umas boas horas a jogar para ganhar moedas suficientes, ou mesmo a visualizar vídeos para acelerar a nossa riqueza em moedas.

O jogo começa fácil, mas depressa se torna num grande desafio, onde vamos repetir um nível vezes sem conta até atinarmos com a estratégia ideal para o resolver. Sacrificar um passageiro comilão para conseguir levar logo 3 de uma vez? Pode ser essa a solução, ou então melhorar o elevador e avançar assim torre acima. Boa sorte!


Lifty! na App Store

Tamanho: 316.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário