segunda-feira, 29 de abril de 2019

Textual description of firstImageUrl

Edges - A Puzzle Challenge

Encontrei um jogo com um conceito bastante interessante de quebra cabeças, Edges - A Puzzle Challenge da Day Owl, que podem encontrar grátis na App Store sem qualquer publicidade, e que nos traz uma série de puzzles bem desafiantes para resolver.


Em Edges - A Puzzle Challenge é-nos colocada à frente uma grelha, ou uma série de cubos todos colados uns aos outros, e os quais podemos rodar livremente de forma individual. O objectivo é garantir que todos os lados dos cubos que se encontram em contacto uns com os outros têm a mesma cor.

Só temos de tocar num cubo para este rodar, e assim começar a garantir que todos eles têm os seus lados com as cores certas em contacto. A maior partes dos níveis tem um limite do número de movimentos que podemos executar, ou então tem um relógio em contagem decrescente que nos obriga a rodar bem rápido os cubos até chegar à solução.


O jogo começa a complicar-se com os cubos a ficarem cada vez mais pequenos e a serem cada vez mais no ecrã, e com a introdução de certos personagens que tanto nos podem ajudar como atrapalhar. Por exemplo se um cubo tiver um boneco de neve no seu interior, quer dizer que já está na posição correcta, o que nos ajuda bastante para resolver a posição dos restantes cubos.

Mas se tiver um fantasma a coisa complica-se, pois este faz desaparecer as cores temporariamente, ou então o actor que roda automaticamente o cubo onde se encontra, etc, etc. O jogo conta com cerca de 100 níveis gratuitos, onde os primeiros se vão resolvendo de forma célere, e a partir daí começamos a perder mais tempo a tentar resolver estes puzzles no menor número de movimentos possível, que não é tarefa fácil.


Edges - A Puzzle Challenge na App Store

Tamanho: 34 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário