segunda-feira, 1 de abril de 2019

Textual description of firstImageUrl

Mindsweeper: Puzzle Adventure

A humanidade foi quase destruída por uma praga genética, cuja cura está apenas na cabeça de um cientista com um grave problema de memória. Teremos que ser nós a invadir os seus pensamentos neste Mindsweeper: Puzzle Adventure da Snapbreak Games, para tentar chegar à fórmula que pode muito bem ser a salvação do mundo.


Este jogo chega-nos pelas mãos dos criadores da série de jogos Faraway: Puzzle Escape, Faraway 2: Jungle Escape, Faraway 3: Arctic Escape, e o mais recente Faraway 4. Como nestas aventuras, também em Mindsweeper estamos perante um jogo ao estilo room escape, onde teremos que procurar pistas, cruzar objectos, resolver puzzles, para conseguir avançar de local em local.

Aqui em Mindsweeper teremos que dar sentido às memórias do Doutor, e assim tentar chegar à tão famigerada fórmula que está algures fragmentada e perdida no cérebro do Doutor. Com uns gráficos 3D muito bonitos, avançamos de local em local, interagindo com personagens das memórias do Doutor, objectos que o ligam à realidade, e dezenas de puzzles interessantes para resolver.


O jogo é gratuito, mas há alguma publicidade a aparecer aqui e ali. Também é possível que o último capítulo apenas esteja disponível se investirmos numa compra in-app. Mas já joguei uma série de locais e ainda não me apareceu nada a pedir para o fazer, por isso aproveitem e percam umas boas horas a resolver estes puzzles que começam simples, mas que podem complicar lá mais para a frente.


Mindsweeper: Puzzle Adventure na App Store

Tamanho: 255.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário