terça-feira, 13 de agosto de 2019

Textual description of firstImageUrl

Finger Smash

Quem é que anda aqui à procura de um jogo rápido para treinar os dedos? Finger Smash de Monte Boyd, pode muito bem ser a resposta que procuravam, com o seu aspecto retro Arcade, e para quem tem uns bons reflexos, podem encontrá-lo grátis na App Store.


Este é um jogo que nos põe os dedos em modo frenético e é um excelente passatempo, tipo fidget spinner, para quem estiver aborrecido há lá melhor coisa que esmagar coisas num ecrã? Com uma data de elementos retro, alguns bem conhecidos de jogos do passado, a nossa missão é ir esmagando os objectos que nos são pedidos no início de cada sessão.


Se nos enganamos, perdemos o jogo, e para ajudar aos enganos, podemos por exemplo deslizar o dedo sobre vários objectos ao mesmo tempo para os eliminar mais rapidamente e também para dar uma maior pontuação. Estamos sempre a jogar contra o tempo, por isso para uma maior pontuação temos de ser mais rápidos do que as sessões que vão mudando rapidamente entre elas.

Um jogo delirante, grátis, e que nos vai deixar a cabeça em água, e os dedos cheios de músculo. A fazer lembrar clássicos jogos das máquinas Arcade, Finger Smash é aquele jogo bem divertido que não sabiam que precisavam. ;)


Finger Smash na App Store

Tamanho: 20.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário