segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Voice Reminders! VoCal XL

Com as milhares de aplicações que existem na App Store não há dúvidas que existe mesmo uma app para esta ou aquela necessidade de cada um de nós.

Já temos um calendário com lembretes no iPhone, mas esta Voice Reminders! VoCal XL da GZero propõe-se a fazer algo um pouco diferente.

Dando uso às push notifications e às capacidades de gravação de áudio do iPhone, podemos criar lembretes usando a nossa voz apenas, e recebendo o aviso mais tarde como se de um sms tratasse.

Ao abrirmos a app podemos gravar de imediato a mensagem de voz, bastando para isso clicar no botão de "REC."


Tocando no ícone do calendário podemos  definir a data e hora em que queremos ser lembrados para ouvir esta mensagem.


Depois de gravado o lembrete, podemos no próximo menu alterar a data do alarme, ouvir a mensagem e desactivar ou apagar este aviso.


Chegada a hora do aviso, recebemos através das push notifications a mensagem que nos leva imediatamente para a aplicação para podermos ouvir a respectiva gravação associada.


E depois de ouvirmos  a mensagem, podemos clicar em "Snooze" para voltarmos a ser avisados de novo passados alguns minutos (ou horas). As outras opcões são as do costume, como editar, anular e apagar a mensagem.


Esta é uma app que para algumas pessoas pode duplicar alguma funcionalidade do iPhone, mas para outros pode ser muito útil, pelo facto de o lembrete criado ser uma mensagem de voz.


Voice Reminders! VoCal XL na AppStore (Brasil)

Voice Reminders! VoCal XL na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário