sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Zombie Me

Com o aproximar do Halloween, deixo-vos aqui uma app que tenho no meu iPhone, que é perfeita para brincar com as fotos dos vossos amigos nestes dias.

Trata-se da Zombie Me da Portegno Apps. Com ela podemos tornar qualquer amigo nosso num zombie com apenas alguns toques.

Como é costume neste tipo de apps, podemos tirar uma foto nova, escolher uma da camera roll ou escolher uma que já tenhamos adicionada nos favoritos.


Depois é escolher um dos adereços que queremos aplicar, e só temos de ajustar fazendo zoom in/out e rodando com os dedos.


Para voltar a editar qualquer um dos adereços, basta voltar a tocar nele para activá-lo, e a partir daí podemos ajustá-lo melhor ou simplesmente apagá-lo.


Quando estivermos satisfeitos com o resultado podemos gravar a imagem para a camera roll, e temos também a opção de adicioná-la aos nossos favoritos na app, podendo assim voltar a fazer alterações mais tarde, se assim o quisermos.


Esta app já foi gratuita, por isso não me admira nada que volte a ser dentro de alguns dias.

Os resultados são mesmo muito bons, e as opções imensas. Se gostam deste tipo de brincadeira, esta é a altura certa para abrirem os cordões à bolsa e se chegarem à frente com 1,59€! ;)

Zombie Me na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário