sábado, 14 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

Boozle


Está aí o fim de semana, noites de copos e boa comidinha, e uma óptima oportunidade para agarrarem este Boozle da Vivid Games.

Gostam de jogos estilo Bejeweled, em que têm de juntar 3 ou mais peças da mesma cor numa linha ou coluna para serem eliminadas do ecrã? Juntem-lhe comida e bebida e tentem manter o equílibrio entre uma coisa e outra evitando ao mesmo tempo acabar a noite com a cabeça enfiada na retrete, e têm este Boozle.



O objectivo do jogo é curtirmos ao máximo a festa, mantendo o equílibrio entre o que bebemos e comemos para evitar vomitar e estragar a noite com um redondo Game Over. Há peças especiais que nos podem ajudar a manter o equílibrio, como um cafezito ou uma pastilha para o estômago, por exemplo.



Convém estar atento à barra em cima para ter a certeza que o equílibrio está a ser mantido, porque se bebermos demais ou comermos demais, o final é sempre o mesmo, sim, vocês já sabem qual é, cabeça enfiada na retrete. ;)



Este jogo segue a linha de alguns jogos mais recentes que têm vindo a integrar a partilha das pontuações e convites para amigos nas redes sociais, neste caso no facebook, que me parece o sítio mais adequado para o efeito.

Uma opção que achei muito interessante para os jogadores profissionais deste tipo de jogo (aqueles que aguentam bastante tempo sem perder) foi o facto de podermos escolher como banda sonora a música que temos no iPhone, muito bom!

O jogo pode ser obtido de forma gratuita durante todo o fim de semana, por isso, o que é que ainda estão a fazer aqui? Cliquem no link aqui em baixo, e não se embebedem muito, que o vómito é verde... ;)

Boozle na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário