sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

CREEPYTOWN


Há que aproveitar o dia de acção de graças nos Estados Unidos para encontrar algumas pérolas na App Store em promoção. É o caso deste CREEPYTOWN da Slash Casual Software, que nos disponibiliza este jogo fantasmagórico, gratuito durante o dia de hoje.

Este é um jogo com ambientes, personagens e banda sonora a fazer lembrar o universo dos filmes "The Nightmare Before Christmas" ou "The Corpse Bride" de Tim Burton. Um jogo a fazer lembrar clássicos como Arkanoid, mas com um twist que o torna num jogo completamente diferente.



Neste jogo fazemos o papel da "Morte", que a pedido de uma vila em apuros, teremos que ajudar a salvar as almas dos seus habitantes que têm vindo a morrer misteriosamente. Para isso faremos uso da nossa foice para desviar o caminho das almas perdidas, e com estes fantasminhas iremos apanhar os items necessários (crucifixo por exemplo) para activar o portal e assim salvar as suas almas. Teremos de ter cuidado no entanto, com alguns demónios que são enviados das profundezas para apanharem as almas perdidas, custando-nos vidas.



Este jogo está muito bem construído, a jogabilidade é muito boa, os gráficos, história e sonoridade chamam realmente à atenção para algo diferente e original. Aproveitem que estará gratuito durante o dia de hoje. Recomendo. :)


CREEPYTOWN na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário