terça-feira, 24 de novembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

PerfectClock


Se vocês forem daquelas pessoas que deixam o iPhone numa dock quando estão em casa, no trabalho, ou quando vão dormir, então esta PerfectClock da ALSEDI Group deve ser uma app do vosso interesse.

Sim, é um relógio, e já há muitas apps com relógios espalhadas pela App Store. Mas esta tem alguns twists que marcam a diferença, e está gratuita neste momento em que escrevo estas linhas.


Como deve dar para perceber por este relógio aqui em cima, esta não é de facto a vossa app-relógio usual. ;)

Se tocarmos no ecrã temos acesso a um pequeno menu em baixo em que podemos activar sons da natureza de acompanhamento (e definir o seu volume), como "lake shore", "ocean waves", "rain forest", etc... Podemos também aceder aqui às definições avançadas da app.


Estes são alguns dos relógios que podemos escolher mal instalamos a app. Alguns deles vêm com o ponteiro dos segundos, e cujo barulhinho do tick pode ser activado nas definições.


A mais valia desta app é podermos fazer download de mais skins de relógios de forma gratuita. Neste momento temos já 50 skins à nossa escolha.


E algumas são mesmo até diferentes daquilo a que estamos habituados, skins em modo de paisagem (muitas com a data disponível) com a participação da talentosa Vladstudio.com.


Nas definições podemos ver que as opções disponíveis na app são imensas. Aqui podemos também definir um alarme para acordarmos de manhãzinha com os sons da natureza (com fade-in como manda o figurino) e até activar o sleep mode para adormecermos acompanhados destes sons relaxantes.


Para quem tiver aparelhagens/sistemas de som com dock para o iPhone esta app é mesmo muito interessante, e como está gratuita neste momento, não vejo razão para não a experimentarem.

PerfectClock na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário