quinta-feira, 27 de maio de 2010

Textual description of firstImageUrl

Battle for Cydonia

Gostam de robots, gostam de Mechs?!? Então hoje é dia de agarrarem esta grande oportunidade do site freeappday.com e da Brisk Mobile que colocaram este Battle for Cydonia gratuito na AppStore durante o dia de hoje.


São 21 níveis de acção passados no futuro em Marte, em que controlamos um moderno Mech, o Datalus-5, em luta pelo direito a colonizar o planeta, somos nós a última linha da defesa da resistência.


Os gráficos e animações dos robots estão muito bons, apesar da simplicidade da maior parte dos cenários, mas com uns efeitos porreiros e uma banda sonora sempre a abrir para compensar. Os controlos são do estilo de desenhar no chão o caminho que queremos percorrer e com multi-toque podemos tocar no ecrã em cima dos vários inimigos que queremos atacar em simultâneo (o Mech tem armas nos dois braços, e podemos vê-lo a apontar o fogo para dois inimigos ao mesmo tempo).

Este jogo tem vários níveis a percorrer e até um modo de sobrivência em que podemos ficar a jogar durante o máximo tempo que aguentarmos, mas mesmo assim se não for suficiente, o último update trouxe consigo as famosas in-app purchases em que podemos adquirir um pack com mais missões, armas e inimigos.

Que mais posso dizer? Este jogo vale bem 1 euro ou 2, mas gratuito ainda sabe melhor, corram para a AppStore e divirtam-se! :D




Battle for Cydonia na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário