sexta-feira, 28 de maio de 2010

Textual description of firstImageUrl

Magnetic Sports Soccer

Com o Mundial de Futebol 2010 aí à porta, não há nada como um joguinho de futebol para abrir o apetite. Este Magnetic Sports Soccer da Bulkypix não é o comum jogo de futebol que anda por aí pela AppStore.

É baseado no original de tabuleiro, em que os jogadores estavam presos no lugar envolvidos numa mola magnética, e assim atraíam a bola de metal até si. Para chutar a bola, tínhamos de puxar os jogadores na direcção oposta daquela para onde queríamos mandar a bola.


Este jogo é uma simulação perfeita, e por isso os controlos são exactamente como no tabuleiro, ao tocarmos num jogador aparece uma setinha a indicar a força e direcção para onde vamos chutar a bola, e é só ajustar arrastando o dedo.

Ele está gratuito neste momento, e têm aqui jogo para perder largas horas, pois têm campeonatos para realizar, tem jogos rápidos, podem jogar contra um amigo no mesmo iPhone (também tem uma visão de cima muito porreira para jogos rápidos a 2), ou ligados com 2 iPhones via Wifi ou Bluetooth, e até multiplayer online contra todo o mundo.

Vejam aqui como exemplo um jogo realizado entre 2 iPhones, muito fixe:




Magnetic Sports Soccer na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário