segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

MAPS.ME — pro mapa desconetado

Se estão de férias, ou estão a pensar viajar em breve, então uma app como esta MAPS.ME — pro mapa desconetado da MapsWithMe, vem bem a calhar para vos orientar no local que vão visitar, com os seus mapas offline para qualquer lugar do mundo.




Esta MAPS.ME permite-nos descarregar mapas completos de quaisquer países do mundo, para que possamos passear pelas suas cidades com uma mapa sempre à mão, e isto sem ter de usar a internet.

Basta seleccionar qual o país que queremos, e descarregar o seu respectivo mapa (Portugal por exemplo não passava dos 50 MB). Estes mapas obtêm a sua informação do OpenStreetMap, que é cada vez mais uma alternativa bem completa e fidedigna aos mapas oficiais da Apple e do Google, entre outros.

Na app temos acesso às ruas e diversos pontos de interesse, tudo de forma offline, sem ser necessário qualquer acesso à internet, e contamos até com uma muito útil pesquisa, para procurar ruas, restaurantes, hoteis, e outros pontos de interesse.

É possível tocar em qualquer ponto de interesse no mapa e adicioná-lo a uma lista de favoritos, para que seja mais fácil encontrá-lo no mapa mais tarde. Também é possível tocar com o dedo no mapa para criar um ponto de interesse pessoal e adicioná-lo também aos nossos favoritos.

A qualquer momento podemos ver qual a nossa localização, qual a distância até um determinado ponto de interesse, ou mesmo até aos nossos locais favoritos, assim como verificar no mapa para que lado fica determinado local, bastando rodar o iPhone até a seta azul apontar na sua direcção.

Aproveitem para agarrar esta excelente app de viagem quanto antes, porque está temporariamente gratuita na App Store. Com mapas offline, nunca mais nos perdemos, seja qual for a cidade ou país, e não há quaisquer custos com internet, porque temos tudo ali disponível na palma da mão.


MAPS.ME — pro mapa desconetado na App Store (Brasil)

MAPS.ME — pro mapa desconetado na App Store (Portugal)

Tamanho: 40.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário