segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

Starborn Anarkist

Este é para os fãs dos dual-stick shooters, especialmente se gostam de construir a vossa nave de raíz. Estou a falar de Starborn Anarkist da ZeMind Game Studio Ltd, está neste momento em promoção, gratuito na App Store, e é muito mais do que aquilo que parece à primeira vista.


Com uma história que muda de cada vez que iniciamos um combate, ora um sucateiro à procura de peças perdidas no espaço para construir a sua nave, ou um qualquer cidadão revoltado à procura de vingança, é sempre o mesmo, pegar na nossa nave, e destruir todos os inimigos que nos aparecem pela frente (bosses incluídos).

Os controlos são os dual sticks que estamos habituados, que podem ser activados no local exacto onde pousarmos os dedos, sendo que o do lado esquerdo controla o movimento e a direcção para onde queremos que a nave se desloque, e do lado direito o controlo e direcção dos disparos.


O que está essencialmente diferente, e neste caso bem original, é o facto de podermos construir a nossa nave à nossa medida. Como andamos sempre a recolher peças e partes de naves perdidas por esse espaço fora, podemos ir à garagem entre combates, para refazer toda a nave ao nosso gosto. Mais escudos, canhões a disparar para a frente, para os lados, para trás, e os motores que quisermos (quantos mais melhor, para termos uma mobilidade melhorada, dependendo do peso da nave no total).

Temos muitas peças que podemos adquirir com os créditos que vamos adquirindo (compras in-app também se quiserem), e muitas partes da nave vamos encontrando sempre que destruímos uma nave de um chefe inimigo, o que normalmente leva o seu tempo, pois são bem potentes.


À medida que vamos eliminando estes bosses (os jogos podem ser bem curtinhos, dependendo da nossa destreza e sorte), vamos coleccionando também planos para novas naves, o que nos permite colocar mais partes, mais peças e mais armamento, transformando a nossa nave num autêntico colosso, temida por tudo e todos no espaço. Não se esqueçam é de colocar motores suficientes para que não se transforme num autêntico elefante, lenta como uma lesma.

Vejam aqui em baixo o vídeo que nos mostra o jogo em acção, divirtam-se a inventar a nave ideal para vocês, e não deixem de dar uma oportunidade a um jogo brilhante, que à primeira partida parece um pouco difícil, mas que acaba por se revelar num grande título do género dual-stick-shooter, como nenhum outro.


Starborn Anarkist na App Store (Brasil)

Starborn Anarkist na App Store (Portugal)

Tamanho: 85.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário