segunda-feira, 9 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

Freemake Musicbox - Pesquisar e ouvir música grátis

O que está a dar hoje em dia é ouvir música em streaming, seja com o Google Music, Napster, ou Spotify. Em alternativa têm vindo a surgir cada vez mais apps como esta Freemake Musicbox - Pesquisar e ouvir música grátis da Ellora Assets Corp., que nos permitem ouvir completamente grátis todas as músicas que quisermos, através dos seus vídeos online.



O conceito da app é simples, pois a música que podemos ouvir, é recolhida directamente de sites de vídeos como o YouTube e o Vevo. Podemos no entanto desactivar o vídeo, e ficamos apenas com o áudio, que é a ideia principal da Freemake MusicBox.

Podemos efectuar as pesquisas que muito bem entendermos, seja por artista, álbum, ou nome da música, e aparece-nos de imediato uma lista enorme de músicas para ouvir. Seleccionando a primeira, começa de imediato a tocar no media player interno da app, e continuando a percorrer a lista de músicas que se seguem.

Se quisermos, podemos optar por seleccionar uma rádio baseada na música ou artista pesquisados, tocando de seguida temas dentro do mesmo género. Podemos também criar uma rádio baseada num determinado género (Pop, Metal, Rock, Alternativa, etc), que é muito útil para ouvir e conhecer temas e artistas novos.

As músicas, e até as rádios, podem ser adicionadas a uma lista de favoritos, ficando assim facilmente acessíveis para os ouvir a qualquer momento, sem termos de andar constantemente a pesquisar pela nossa música favorita.

A app acaba por ser ideal para ouvir música a qualquer momento, pois podemos ter a app fechada, que as músicas continuam a tocar em background, dando inclusive para ver a capa do álbum do artista em questão no ecrã bloqueado. Apesar de contar com publicidade (que pode ser desactivada com uma única compra in-app), para uma app gratuita, até que se porta relativamente bem, e faz aquilo que mais interessa, toca música gratuita, sem qualquer interrupção.


Freemake Musicbox na App Store (Brasil)

Freemake Musicbox na App Store (Portugal)

Tamanho: 31.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário