terça-feira, 10 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

Sky Gamblers: Cold War

Os fanáticos da aviação e dos combates aéreos podem passar hoje pela página da IGN e aproveitar a promoção para agarrar o fantástico Sky Gamblers: Cold War da Atypical Games, que estará gratuito por um tempo limitado.


Já falei aqui antes dos jogos da série Sky Gamblers, como por exemplo o Sky Gamblers: Air Supremacy, ou o mais recente Sky Gamblers: Storm Raiders, jogos ideais para qualquer fã do antigo AfterBurner, que já deixa saudades.

Desta vez o modo de campanha leva-nos para os tempos perigosos da guerra fria, aviões americanos e russos, e muita tensão no ar (literalmente). Temos mais de uma dezena de missões para concluir, cada uma usando aparelhos diferentes, inclusive uma missão onde podemos pilotar o famoso e belíssimo Lockheed SR-71 Blackbird.


Este Sky Gamblers: Cold War é excelente, permitindo-nos pilotar o avião com uma visão no interior do cockpit, ou mesmo vendo o avião por fora, para quem aprecia ver estas belíssimas máquinas em acção nos ares. No entanto, este é um jogo mais virado para os combates multi jogador online, sendo muito fácil começar uma dogfight, onde há até variadíssimos modos de jogo online (Survival, Free For All, Team Deathmatch, Capture the Flag, Defend the Base, Free Flight e duelos Game Center).

Passem já pela página da IGN e agarrem o vosso código promocional para instalar este magnífico jogo de forma completamente gratuita. Temos aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, que dá para ficar com uma ideia daquilo que nos espera.


Sky Gamblers: Cold War na App Store (Brasil)

Sky Gamblers: Cold War na App Store (Portugal)

Tamanho: 603 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário