terça-feira, 3 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

Microbots

Preparados para eliminar uma infestação de micro robôs? Microbots da Sauce Digital Limited, é um divertido quebra cabeças, um puzzle sem fim que tem de ser resolvido em tempo real, e está hoje grátis na App Store.


Cada nível começa com pequenos robôs coloridos a invadirem uma plataforma, e teremos que desenhar nos pequenos quadrados que compõem o cenário, a direcção que estes invasores devem seguir, de maneira a que cheguem aos alvos com a mesma cor.

Ao deslizar com o dedo numa determinada direcção sobre a plataforma, aparecem umas setas a apontar nessa mesma direcção, a qual será seguida por todos os robôs que passem aí por cima, porque funcionam como se fossem na realidade uma espécie de tapetes rolantes.

O objectivo é orientar os micro robôs para o alvo que corresponde à sua cor, para serem assim eliminados por um robô gigante, o verdadeiro exterminador digital. A complicação começa quando a infestação atinge um ritmo acelerado, com dezenas de robôs a aparecerem em simultâneo no ecrã, tornando a nossa tarefa quase impossível, com tantos robôs ao mesmo tempo a moverem-se na plataforma.


Para além dos obstáculos que poderão surgir em algumas plataformas, temos alguns quadrados especiais onde podemos trocar a cor dos micro robôs, o que pode ser necessário caso não haja um alvo da cor do robô a destruir, ou então porque até nos pode ser útil para a estratégia a seguir, de maneira a que consigamos eliminar mais robôs antes de perder inevitavelmente o jogo.

Desenhar caminhos separados para cada robô é uma forma de jogar, mas depressa percebemos que o mais provável será ter de gerir em tempo real os caminhos que estes seguem, e alterar várias vezes a direcção dos tapetes rolantes durante o jogo.

Qualquer robô que vá parar ao alvo da cor errada não será destruído, e ficará a bloquear essa saída. Se todas as saídas forem bloqueadas, ou se a plataforma ficar completamente saturada de robôs, perdemos o jogo.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, onde é possível verificar o seu estilo gráfico bem interessante. Se apreciam resolver puzzles numa situação de grande pressão, então aproveitem para instalar este Microbots já hoje enquanto está gratuito na App Store.


Microbots na App Store (Brasil)

Microbots na App Store (Portugal)

Tamanho: 38 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário