terça-feira, 30 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

eVubble

O jogo gratuito eVubble da Yosuatreegames LLC, é extremamente simples, mas apresenta-nos uma mecânica bem interessante que acaba por nos deixar agarrados a rebentar bolhas sem parar, e a tentar bater o nosso record em mais uma e outra tentativa.


Ao arrancar o jogo podemos ver a nossa pequena esfera no ecrã, e para a mover basta tocar em qualquer lugar no ecrã para que esta se mova nessa direcção. Quanto mais longe da esfera tocarmos, mais depressa esta se move nessa direcção.

A nossa missão, caso a aceitemos, é de rebentar as pequenas bolhas coloridas que vão surgindo no ecrã, mas isto seguindo a ordem das cores apresentadas nos quadrados que se encontram em baixo no lado esquerdo do ecrã.

Se tocarmos numa bolha da cor errada, a nossa esfera aumenta de tamanho, tornando-se cada vez mais difícil evitar tocar nas bolhas de cor errada, e levando-nos a perder o jogo caso esta cresça demasiado. E se pensam que basta navegar bem devagarinho, desenganem-se, que também estamos a jogar contra o relógio, o qual chegando a zero, é Game Over man!


Temos algumas ajudas no entanto, como por exemplo a bolha arco-íris que pode ser rebentada para substituir uma bolha de qualquer cor, e ainda algumas bolhas que trazem consigo um efeito engraçado, que nos permitem reduzir o tamanho da nossa esfera (as bolhas vermelhas), desacelerar a velocidade das bolhas (as azuis), etc, etc.

Para adquirir mais ajudas no menu principal do jogo, temos de usar estrelas, que são ganhas durante o jogo, bastando para isso concluir sequências de cores especiais sem falhar nenhuma das cores apresentadas na combinação.

Com as ajudas vamos conseguindo aguentar cada vez mais tempo no jogo, por isso quanto melhor jogarmos, mais longe conseguimos chegar (e maior a nossa pontuação). Este é um jogo sem fim, que podemos jogar e jogar, desde que nos aguentemos com a nossa esfera com um tamanho reduzido, perfeito para quem tem uns belos reflexos.


eVubble na App Store (Brasil)

eVubble na App Store (Portugal)

Tamanho: 23 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário