terça-feira, 9 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Stand O’Food® (Full)

Se gostam de jogos do género gestão de tempo, aproveitem que o antigo e original Stand O’Food (Full) da G5 Entertainment, está em promoção na App Store, um jogo que está hoje grátis e que nos vai pôr a gerir uma cadeia de restaurantes onde teremos de servir hamburgers, bolos, lasanhas, etc, aos nossos clientes esfomeados.


A mecânica do jogo é já bem conhecida, temos que ir agrupando os ingredientes por ordem, para satisfazer os pedidos dos clientes, que aparecem representados como uma imagem num pequeno balão sobre as suas cabeças. A rapidez aqui é chave, para que os nossos clientes não se fartem de esperar e saiam dali sem pagar aquilo que pediram.

Os ingredientes vão surgindo numa série de tapetes rolantes, e há que ter muita atenção para escolher os ingredientes certos do tapete certo, para que não nos faltem ingredientes para os próximos pedidos. Sempre que não tivermos hipótese de escolher o ingrediente que queremos, podemos deitar ao lixo aquele que temos na mão (o que pode acontecer algumas vezes).


Como é costume neste tipo de jogo, podemos usar o dinheiro ganho para fazer vários upgrades, adquirir novas máquinas, e todo o tipo de melhoramentos ao nível de molhos e outros acessóarios, para acelerar todo o processo de entrega da comida, e deixar satisfeitos os clientes.

Stand O'Food conta com 2 modos diferentes de jogo, Quest e Lunch Rush, tem mais de 100 níveis para jogar, cerca de 20 upgrades para fazer na cozinha, e mais de 80 sandwiches diferentes para confeccionar. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e aproveitem para o instalar no vosso iPhone já hoje enquanto está grátis na App Store.


Stand O'Food® (Full) na App Store (Brasil)

Stand O'Food® (Full) na App Store (Portugal)

Tamanho: 32.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário