sexta-feira, 12 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Musicelli - Free YouTube Music For PlayTube Background Key Videos

Costumam ouvir música no YouTube? Então esta app é para vocês! Estou a falar da Musicelli - Free YouTube Music For PlayTube Background Key Videos de Alin Soare, uma app que está hoje grátis na App Store, e nos permite visualizar vídeos e ouvir músicas do YouTube em Background.


Com tantas alterações ao serviço do YouTube, porque o importante é mostrar publicidade, admira-me como é que ainda há apps como esta a funcionar. Mas de facto aqui está ela, e pode ser muito útil para todas as pessoas que gostam de ouvir música através do YouTube.

Basta fazer uma simples pesquisa para encontrar as músicas dos artistas que mais gostamos, que podemos depois adicionar aos nossos favoritos, ou então criar listas de vídeos, que podem depois correr uns a seguir aos outros, mesmo com o iPhone bloqueado e o ecrã desligado.

Como visualizador de vídeo a app é bem útil, pois tem um pequeno botão presente no leitor, que nos permite alternar entre um vídeo de alta resolução, e um de baixa resolução, o que pode dá jeito quando quisermos aceder ao YouTube na rua através de um plano de dados mais curto.

Para quem ouve música no YouTube, a criação das listas é ideal, permitindo-nos criar uma lista para um determinado artista, álbuns, ou simplesmente as nossas músicas favoritas, que podemos depois ouvir em streaming, sem a necessidade de ter a app aberta, com os controlos acessíveis no ecrã bloqueado para mudar de música, alterar o volume, etc.

A própria app do YouTube não nos permite ouvir o som dos vídeos com o iPhone bloqueado, ou quando estamos a usar outra app no iPhone (ler as notícias ou navegar em sites enquanto ouvimos música), por isso uma app como esta Musicelli acaba por ser extremamente útil.


Musicelli - Free YouTube Music na App Store (Brasil)

Musicelli - Free YouTube Music na App Store (Portugal)

Tamanho: 4.1 MB


NOTA: Em alternativa temos apps como a MUSI - Unlimited Free Music from YouTube ou a Plaay - Músicas Grátis.


Sem comentários :

Enviar um comentário