terça-feira, 9 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Move the Walls

O jogo Move The Walls da BeaverTap Games, é o mais recente a aparecer dentro do género onde temos de ter uns reflexos super rápidos para conseguir chegar o mais longe possível, e bater a pontuação de todas as outras pessoas do mundo. É um jogo gratuito, simples, e bem divertido.



Como se pode ver pelo nome do jogo, aquilo que temos de fazer é mesmo mover as paredes que vão aparecendo, de maneira a que a nossa nave / balão / carro / castor, continue o seu caminho em frente, sem embater em nenhuma dessas paredes.

Só temos uma tentativa, e temos de ser bem rápidos, senão batemos na parede. Se nos enganarmos não há nada a fazer, pois só podemos mover uma parede uma única vez. Sempre que conseguirmos colocar moedas no nosso caminho, é o ideal, pois serão usadas para desbloquear outros temas do jogo (o que nos leva a jogar com um carro, um balão, etc, em cenários diferentes).

Se quiserem é possível acabar com os vídeos publicitários que aparecem por vezes, bastando investir numa compra in-app. Se não se importarem, até pode dar jeito ver um vídeo ou outro de vez em quando, para conseguir mais uma vida, e continuar a jogar a partir do momento em que perdemos (para conseguir pontuações mais altas).

Podem ver aqui em baixo um vídeo do jogo em acção, e claro, se apreciam estes jogos para treinar a concentração e reflexos, não percam este Move the Walls, que está muito bem pensado.


Move the Walls na App Store (Brasil)

Move the Walls na App Store (Portugal)

Tamanho: 12,5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário