segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Implosion - Jogo grátis do mês da IGN

A IGN continua a jogar trunfos bem potentes, com as suas prendinhas que nos vai disponibilizando no seu jogo do mês, neste caso o jogo Implosion da Rayark Inc., que podemos ir buscar de forma gratuita, bastando passar pela página da IGN.


Este é um jogo que nos vai pôr a explorar o planeta terra, 20 anos depois da sua destruição, que quase extinguiu a raça humana. O nosso herói leva a mais recente arma dos humanos, um fato / mech potentíssimo, que será bem necessário para enfrentar o novo inimigo que surgiu depois do desastre que caíu sobre a terra.


Com uma produção incrível, vozes e banda sonora com qualidade de grandes filmes de Hollywood, uma história rica a acompanhar toda a aventura, uns gráficos excelentes, e muita acção, temos aqui um jogo que não podemos deixar passar ao lado.

A crítica em geral adora o jogo, assim como a equipa de editores de AppStore, por isso não percam esta excelente promoção. Passem já pela página da IGN para agarrar o vosso promo code gratuito, e se quiserem, podem dar uma vista de olhos ao jogo neste vídeo que nos mostra os primeiros minutos da aventura.


Implosion na App Store (Brasil)

Implosion na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.35 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário