segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Pixel 8

Preparados para dar uso ao vosso dedo de artista? O jogo Pixel 8 da PLAYING WITH GIANTS LTD, que podemos encontrar gratuito na App Store, põe-nos a replicar pinturas a olho, enquanto jogarmos contra o relógio.


A ideia do jogo é simples, é-nos mostrado em cima uma pintura em ponto pequeno, a qual temos de replicar em baixo num quadro com uns quadrados bem maiores para pintar. Isto vai mexer com a nossa memória e concentração, e também com a nossa destreza para conseguirmos pintar estes quadradinhos o mais rápido possível.

Em baixo seleccionamos a cor que queremos usar, e basta tocar com o dedo nos quadradinhos para que estes fiquem da cor pretendida. Se nos enganarmos temos de trocar para a cor que é suposto figurar nesses lugares, e pintar de novo, custando-nos tempo precioso, como é óbvio.

À medida que vamos concluíndo as pinturas, de preferência com um bom tempo, chegamos ao final de uma galeria e desbloqueamos uma nova galeria, com outro tipo de pinturas, e com um nível de dificuldade acrescido, como tem de ser.

O jogo tem publicidade, mas é possível adquirir as galerias todas de uma vez (incluíndo algumas galerias extra), e eliminar a publicidade, com uma simples compra in-app. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e divirtam-se, que este é um jogo que nos vai pôr o cérebro em acção, ao mesmo tempo melhorando a nossa destreza e coordenação.


Pixel 8 na App Store (Brasil)

Pixel 8 na App Store (Portugal)

Tamanho: 63.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário