quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Stezza - Music Player for the Car and AppRadio

De volta e meia voltamos a um tema recorrente aqui no blog, que é o leitor de música para o carro no iPhone. Está hoje grátis na App Store esta Stezza - Music Player for the Car and AppRadio de Ricardo Santos, uma app que nos põe na mão um belíssimo player de música, ideal para andar no carro, mas não só.



Não tenho grandes queixas acerca do leitor de música nativo do iPhone. Acho que a app está muito bem conseguida, mesmo com as novas alterações que vieram com o iOS 9. Mas, é certo que para quem gosta de ter o iPhone a passar música quando está a conduzir, esta app nativa não é nada simpática para se mudar facilmente de música, alterar o volume, isto sem tirar os olhos da estrada.

Esta Stezza - Music Player for the Car and AppRadio, ganha por causa do seu interface, com os seus botões grandes, bem visíveis e facilmente acessíveis, sem ser necessário olhar com muita atenção para o iPhone para mudarmos qualquer coisa com os dedos.

A app funciona em modo de retrato como na horizontal, com o interface adaptando-se de imediato à nova orientação, e o que tem também bastante piada é o facto de vir activado por defeito com uma tema dinâmico, que muda de cor conforme a capa do álbum da música que estivermos a ouvir no momento.

Mas isto dos temas vai do gosto de cada pessoa, por isso é possível escolher uma série de temas coloridos, e até optar por um personalizado onde podemos alterar as cores ao nosso gosto. Nas definições da app podemos activar e desactivar uma série de coisas importantes, como por exemplo activar os botões de volume no ecrã, para um acesso rápido (ou deixar activos os botões de repetir e música aleatória).

Se costumam ouvir música no iPhone (sem ser através do Spotify ou Apple Music), especialmente se costumam usar o iPhone como vosso player de música no carro, então não deixem de experimentar esta Stezza, principalmente hoje que está gratuita na App Store.


Stezza - Music Player for the Car and AppRadio na App Store (Brasil)

Stezza - Music Player for the Car and AppRadio na App Store (Portugal)

Tamanho: 4.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário