terça-feira, 8 de novembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Monster Pinball HD

O conceito de saltar entre mesas de flippers não era propriamente inovador no novo jogo PinOut! do qual falei aqui há uma semana, pois este Monster Pinball HD da Coober Ltd, já o tinha inventado ainda em 2009 para os primeiros iPhones, e temos agora a versão HD completamente gratuita na App Store.



Neste jogo de pinball completamente fora do normal, e com monstros à mistura, a nossa bola pode acertar de repente numa rampa especial, e ir parar a uma das 6 mesas de flippers diferentes que temos disponíveis.

Para além da física e gráficos espectaculares presentes neste jogo, temos a opção de modificar a velocidade do jogo em tempo real (3 velocidades diferentes), sendo mais fácil fazer pontaria e acertar nas rampas que queremos.

Apesar de não estar actualizada para o novo iOS 10, a app funciona perfeitamente, aparecendo simplesmente o aviso a indicar que ainda não foi actualizada, mas contamos que seja para breve. Se o jogos de flippers são os vossos favoritos, não podem deixar passar este Monster Pinball HD passar ao lado.


Monster Pinball HD na App Store

Tamanho: 96.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário