segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Warship Solitaire

Para quem gosta de puxar pela cabeça, podem encontrar hoje gratuito na AppStore este Warship Solitaire da Nexx Studio, uma batalha naval misturada com sudoku que vai fazer as delícias dos fãs deste tipo de quebra-cabeças.


A única semelhança com o jogo da batalha naval é mesmo o facto de termos de "afundar" os navios, porque de resto é tudo muito mais parecido com jogos do tipo Picross e Sudoku. Em cada tabuleiro são-nos dadas algumas dicas, como por exemplo um pedaço de um navio ou um quadrado que é água, e a partir daí contamos apenas com as ajudas em baixo e do lado direito, que nos dizem quantas peças de navios existem em determinada linha e coluna, para assim descobrirmos a restante frota inimiga.

Este é um bom quebra-cabeças com um aspecto visual espectacular, que nos traz mais de 100 puzzles para resolver, com vários níveis de dificuldade, um tutorial bem explícito, e várias ajudas acessíveis para aqueles momentos em que não sabemos mesmo o que fazer. Aproveitem para instalar este jogo enquanto está gratuito que vale bem a pena.

Warship Solitaire na AppStore



Sem comentários :

Enviar um comentário