terça-feira, 22 de novembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Tapback Pack

Se tocarem duas vezes numa mensagem que vos enviaram (ou mantiverem o dedo em cima da mesma uns segundos), é possível enviar um pequeno sticker, que está disponível no sistema de mensagens do iPhone (no iOS 10). Mas há muitos outros stickers interessantes que faltam, especialmente no que toca a gestos com mãos, e é aqui que entra este Tapback Pack de Alexander Lunnon, um pacote de stickers para o iMessage que está hoje grátis na App Store.


Já sabem como é que isto funciona, instalam esta pequena app, e depois podem encontrá-la nas apps do iMessage e não no local normal das apps do iPhone. Estes stickers com gestos bem conhecidos de mãos (alguns bonitinhos, e outros mesmo ofensivos, como o pessoal gosta), podem ser enviados separados como uma iMessage, ou então agarrá-los com o dedo e largá-los em cima de uma mensagem que recebemos (como resposta rápida, do mesmo género que os tapback do iOS 10).

Das duas mãos que fazem um coração, aos cornos do rock, ao gesto universal de "Fuck U", temos aqui uma série de mãos para todos os gostos, e que vem complementar de forma excelente os stickers tapback disponíveis na app de mensagens do iPhone.


Tapback Pack na App Store

Tamanho: 1.0 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário