segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Exposição Múltipla - Câmera de Dupla Exposição

Atenção à promoção espectacular que temos neste momento a decorrer na App Store, especialmente dirigida para os fotógrafos de serviços. A app Exposição Múltipla - Câmera de Dupla Exposição da Studio-603 Inc., está hoje grátis na App Store, e permite-nos fazer fotos incríveis com múltiplas exposições em tempo real.



Os profissionais do Photoshop fazem trabalhos incríveis com múltiplas exposições, mas aquilo que podemos fazer com esta app em tempo real, com apenas o iPhone, é de facto espectacular, muito prático, e com uma qualidade fantástica.

A app assemelha-se a uma qualquer câmara fotográfica, distinguindo-se das demais pelos dois botões disparadores em baixo. O mais pequeno é aquele que nos permite tirar múltiplas fotos umas atrás das outras, sendo o maior para tirar a última foto e guardar o trabalho final.

Para duas fotos sobrepostas, tocaríamos primeiro no botão pequeno para tirar a primeira foto, e depois no botão maior para registar a segunda foto e assim guardar a foto no rôlo de câmara. Os vários passos do processo (as fotos individuais) podem ser também guardadas separadamente, bastando activar o botão com os dois quadrados sobrepostos em cima.

É também em cima que podemos mudar para a câmara frontal, e desactivar ou activar a pré-visualização em tempo real, que nos mostra a imagem que já foi registada anteriormente (ou imagens), para melhor enquadrarmos a próxima foto.

No momento em que estamos a tirar e enquadrar as fotos, é possível tocar no ecrã para focar de imediato a zona em que tocamos, e em baixo temos uma pequena barra que desliza para os lados, permitindo-nos ajustar a compensação de exposição, para menos ou mais.

Para além das capacidades fantásticas de criar estas multiplas exposições em tempo real, também é possível abrir qualquer imagem do rôlo de câmara, e criar mais exposições sobre esta foto. Depois podemos rodar a imagem ao nosso gosto, e ainda aplicar um qualquer filtro, dos vários disponíveis, que dramatizam completamente a imagem, dando-lhe um aspecto incrível e profissional.

Aproveitem esta magnífica promoção, e instalem esta app enquanto está gratuita na App Store. Quando perceberem a facilidade com que podem criar autênticas obras de arte com o vosso iPhone, não vão querer outra coisa. A imaginação não tem limites, por isso, dêem asas à vossa.


Exposição Múltipla - Câmera de Dupla Exposição na App Store

Tamanho: 4.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário