terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Never Alone: Ki Edition

Se estavam à procura de um belíssimo jogo para jogar no Natal, então não procurem mais, pois o jogo Never Alone: Ki Edition da E-Line Media, está neste momento em promoção na App Store por 0,99€, e é uma oportunidade que não vão querer desperdiçar.


Na onda do espectacular Lumino City, o jogo Never Alone: Ki Edition é deslumbrante, não só pelo seu aspecto gráfico incrível e realismo, mas também pela história que nos conta, e todo o conteúdo em vídeo sobre um povo nativo do Alasca que expande a história para lá do jogo.

Neste jogo acompanhamos a aventura de Nuna e a sua companheira (uma raposa branca), na procura da razão do mau tempo que se faz sentir, do vento, da neve, que impede que ela e o seu povo possam ir procurar comida.


Este é um daqueles jogos com inúmeros puzzles para resolver, onde teremos de usar à vez as capacidades de Nuna ou da raposa, pois há situações que só podem ser desbloqueadas por uma ou outra personagem.

Como já referi os gráficos e animações são incríveis, e apesar da jogabilidade ser excelente, o jogo ganha pela sua história bem completa e interessante, e todos os vídeos que nos contam a mitologia que rodeia as vidas destes povos nativos do Alasca.

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e não percam esta excelente oportunidade, que por 0,99€ ficam com um jogo espectacular instalado no vosso iPhone ou iPad, perfeito para passar uns minutos no Natal em frente à lareira quando estiver tudo a dormir.


Never Alone: Ki Edition na App Store

Tamanho: 761 MB




Never Alone: Ki Edition - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário