segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Block vs Block II - NetBattle

Com os gráficos e jogabilidade melhorados e um novo modo multi jogador em Wi-Fi independente da plataforma, temos hoje grátis na App Store Block vs Block II - NetBattle da Waterpower Technology, um jogo de Tetris que vai agradar a todos os fãs e não só.


O jogo Block vs Block II - NetBattle, como o original de há 5 anos atrás conta com diferentes modos de jogo, um modo clássico, como não podia deixar de ser, que nos põe a jogar o clássico Tetris, agrupando as peças em baixo de maneira a fazer linhas, não permitindo que as peças cheguem à parte superior do ecrã (porque senão perdemos o jogo).

Contamos também com um modo que nos põe a jogar batalhas contra a Inteligência Artificial, onde podemos escolher qual o seu nível de inteligência, entre 7 níveis diferentes, desde o mais fraco até ao nível de deus, e que nos dificulta muito a vida, apanhando com blocos extra que nos aproximam perigosamente da parte de cima do ecrã. Também podemos fazer o mesmo ao nosso adversário, eliminando mais linhas em simultâneo, e ganha quem se aguentar sem chegar ao topo.


Esta versão para além das melhorias do seu motor gráfico, trouxe também a capacidade de jogar contra outro jogador na mesma rede Wi-Fi. O interessante deste modo é que não importa se estão a jogar num iPhone, iPad, ou telemóvel ou tablet Android, pois o jogo é cross platform.

Se apreciam o Tetris (quem não aprecia?), então não desperdiçem a oportunidade de agarrar este jogo já hoje enquanto está gratuito na App Store. É um jogo intemporal que podemos ter sempre instalado no iPhone, para queimar uns minutos aqui e ali, e agora para desafiar os nossos amigos frente a frente cada um no seu iPhone, para ver quem é o melhor.


Block vs Block II - NetBattle na App Store

Tamanho: 83.9 MB

Block vs Block II na App Store



Sem comentários :

Enviar um comentário