segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Lane Splitter

Atenção aos fãs de corridas de motas e daqueles jogos onde só é preciso um dedo no ecrã do iPhone para jogar. O jogo Lane Splitter da fractiv, está hoje grátis na App Store, e põe-nos a conduzir uma mota a alta velocidade pelo meio do trânsito.


Seja a vestir a pele de um noivo atrasado para o seu casamento, um novato a experimentar a sua nova "Harley Davidson", uma cheerleader a caminho da sua audição, ou mesmo um veterano de guerra na sua chopper, o jogo está muito bem construído, e é um prazer jogá-lo no iPhone.

Para controlar as motas apenas temos de inclinar o iPhone para os lados, e tocar no ecrã apenas para usar o poder especial de cada um dos motards. O noivo atrasado saca um cavalinho, correndo a toda a velocidade com a roda no ar, o que faz com que tenha menos controlo sobre a mota.

O motard tem um turbo espectacular, o que lhe permite fugir à polícia quando esta aparece no seu encalço, e o veterano de guerra tem a capacidade de passar despercebido à polícia. Todos os motoqueiros têm a suas diferentes capacidades, o que muda por completo a jogabilidade deste Lane Splitter.

Apanhem moedas para desbloquear novos poderes, acessórios, e motards, aguentem o máximo de tempo que conseguirem sem sair da estrada, sem embater num carro, e evitar ser apanhado pela polícia. Preparem-se, que a velocidade vai aumentando gradualmente quer queiram quer não, e o trânsito também aumentará em conformidade.


Lane Splitter na App Store

Tamanho: 106 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário