quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Snailboy: Rise of Hermitron

Espectacular jogo de plataformas que se estreou hoje na App Store é este Snailboy: Rise of Hermitron da Thoopid, e podemos jogar os primeiros 5 longos níveis de forma completamente gratuita, ao estilo do Super Mario Run no que toca a compras in-app.


Os níveis de produção e qualidade deste jogo são incríveis, bastando olhar para estas imagens ou o vídeo aqui em baixo para se perceber facilmente do que estou a falar. Tantos os gráficos, animações, e controlos são do melhor que se tem feito para iOS.

Neste jogo somos um pequeno caracol (sem a carapaça), que recebe um pedido de ajuda dos seus novos amigos do oceano, onde terá que partir em viagem para os ajudar a derrotar o Hermitron, um perigoso caranguejo que quer tomar conta dos mares.


Com uns novos super poderes, conseguiremos nadar debaixo de água, onde teremos que apanhar todas as conchas e tesouros que encontrarmos, descobrir esconderijos nos corais, evitar os animais que nos querem travar, para finalmente derrotar o temido caranguejo.

Vejam aqui em baixo o vídeo de lançamento do jogo, e vão perceber a qualidade incrível deste jogo (para um jogo de telemóvel, que mais parece um jogo das potentes consolas). Aproveitem que podem jogar os primeiros 5 níveis de forma completamente gratuita, os quais podemos repetir as vezes que quisermos para encontrar todos os esconderijos de cada nível.


Snailboy: Rise of Hermitron na App Store

Tamanho: 661 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário