terça-feira, 27 de março de 2018

Textual description of firstImageUrl

Hitman Sniper

Há pessoas que têm óptimos reflexos, e têm também o sangue frio, ideal para agarrar numa arma de sniper e virar o assassino perfeito. Pois bem, o Agente 47 está de volta com o jogo Hitman Sniper da SQUARE ENIX INC, e podem encontrá-lo hoje grátis na App Store.


O meu jogo favorito da SQUARE ENIX no que toca ao enigmático Agente 47, é mesmo o Hitman GO, principalmente porque prefiro resolver puzzles e quebra cabeças. Mas se há arma que eu prefiro num bom First Person Shooter, será sempre a arma de sniper e como tal, nesse aspecto este jogo é perfeito.


Passado num único cenário, uma enorme mansão cheia de pessoas em variadíssimos locais, e também carregada de easter eggs, teremos de seguir as instruções que recebemos via rádio, e eliminar os alvos requisitados. Antes de eliminarmos o alvo principal, teremos sempre que eliminar uns quantos guardas, e cumprir alguns objectivos extra para obter uma maior pontuação entre outras coisas.


O ideal será sempre abater o alvo com um tiro na cabeça, mas este jogo é de uma complexidade incrível, e é possível fazê-lo de várias formas. Chamar a atenção de alguém para o alarme de um carro, e obrigá-lo a sair de dentro de casa para o abatermos mais facilmente, ou destruir o vidro do balcão quando o alvo está inclinado sobre ele, etc, etc, há muito para descobrir neste cenário enorme que repetimos vezes sem conta num loop interminável.


O jogo conta com mais de 150 missões através de 11 contratos distintos, 17 armas potentes para desbloquear (sim, temos armas com balas perfurantes que atravessam paredes), e há até um modo onde temos de sobreviver a um ataque de zombies, para vermos até que ponto temos boa pontaria sobre pressão.

É a primeira vez que este fantástico jogo está grátis na App Store, por isso é aproveitar que é uma excelente promoção. Como nos chega pelas mãos da SQUARE ENIX, já sabemos que os níveis de produção e qualidade são sempre altíssimos, como podem verificar no vídeo aqui em baixo.


Hitman Sniper na App Store

Tamanho: 1.1 GB



Hitman Sniper - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário