quarta-feira, 28 de março de 2018

Textual description of firstImageUrl

SkidStorm

Se passaram o Natal distraídos como eu, é possível que vos tenha escapado um belíssimo top down racer chamado SkidStorm da Cheetah Technology Corporation Limited, carregado de corridas desafiantes e espectaculares, muitos carros e upgrades para desbloquear, e como não podia deixar de ser, está disponível grátis na App Store.


Desde os tempos do ZX Spectrum e Commodore Amiga que sempre fui fã destes top down racers com vista de cima, e já no iPhone e iPad com a série fantástica de jogos Reckless Racing, que sempre impressionaram pela sua qualidade e jogabilidade.

Mas nem sempre a qualidade gráfica é sinónimo de espectacularidade, e neste caso em SkidStorm temos uns gráficos bem interessantes mas não de alta qualidade, o que traz algum charme ao jogo e tem estado até na moda, como é o caso do famoso Morphite, e também porque ao nível de jogabilidade e conteúdos, este jogo é um pacote incrível.


Ao nível de jogabilidade os controlos são fantásticos, e as corridas apesar de curtas são uma maravilha e deixam-nos completamente agarrados, e cheios de vontade de voltar e repetir corrida atrás de corrida. Uma espécie de botão gigante de cada lado do ecrã para controlar a direcção do nosso carro, e por cima um botão para activar o turbo, e é só isto, bem simples..

Mas como eu dizia, ao nível de conteúdos o jogo é do caraças, com um modo single player carregado de pistas e cenários diferentes para correr, ao todo 24 mapas distintos, e 17 tipos de carros desportivos para desbloquear, ora avançando de nível, ora coleccionando partes do motor de cada carro a obter.


E o jogo não se fica por aqui, porque mesmo no modo single player há corridas em modo de carreira, há corridas contra o tempo, e há corridas livres apenas para praticar e conhecer melhor as pistas. E depois há o modo multijogador, onde podemos competir em tempo real contra outros jogadores online, e até contra os nossos amigos, onde nos podemos juntar numa corrida criada por um amigo, ou mesmo uma criada por nós.

Com a possibilidade de criar "clãs" ou grupos com os nossos amigos, e ainda eventos diários para ganhar mais moedas e diamantes, há mesmo muita coisa para fazer neste jogo, e como as corridas são bem divertidas, acompanhadas de uma banda sonora rock que puxa pela adrenalina, não há como não recomendar este belo jogo gratuito (que conta como é óbvio com alguma publicidade aqui e ali, que pode ser completamente removida através de uma compra in-app).


SkidStorm na App Store

Tamanho: 190.1 MB




SkidStorm - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário