quinta-feira, 3 de maio de 2018

Textual description of firstImageUrl

AXE.IO

Para os apreciadores de jogos multi jogador do género ".IO", e de arenas de combate carregadas de jogadores tipo PUBG Mobile ou Fornite, a Crescent Moon Games estreou hoje um novo jogo na App Store chamado AXE.IO, é totalmente gratuito e vai ser com toda a certeza um sucesso dos jogos de combates online.


Há jogos ".IO" onde temos de andar a comer bolinhas para ficar maiores, há jogos onde somos fitas de papel e temos de destruir outras fitas de papel (estilo as motas luminosas do Tron), e há jogos onde andamos aos saltinhos a derrotar outras criaturas coloridas, como é o caso de JumpBall.

Mas em AXE.IO temos um determinado número de guerreiros, a fazer lembrar guerreiros vikings à primeira vista, atirados para uma mesma arena, onde temos de derrotar os nossos inimigos, e ver quem aguenta mais tempo sem morrer.


A vista de cima permite-nos ver perfeitamente o terreno à nossa volta, assim como todos os perigos que andam a tentar matar-nos com o seu machado ou espada. Sim, aqui atiram-se machados, e aqueles com melhor pontaria e sentido de timing ganham a vantagem.

Como em qualquer jogo ".IO", quanto mais tempo aguentarmos vivos, ou neste caso, quantos mais guerreiros derrotarmos, mais habilidades vamos conseguindo obter. Por exemplo, depois da primeira morte de um inimigo, passamos a conseguir segurar em dois machados no lugar de um, e a seguir já conseguimos segurar um escudo, o que nos permite não morrer à primeira machadada. Depois podemos agarrar uma espada, o que nos permite não só lançar machados à distância, assim como usar a espada em combates corpo a corpo.


Ao jogo não lhe faltam modos de combate, começando com um simples cobate entre poucos jogadores numa pequena ilha, passando por outros modos onde temos uma arena onde 50 jogadores estão em constante combate, e até a torre de um castelo onde temos de derrotar um dragão em cooperação com outros jogadores.

Há moedas para apanhar para melhorar o nosso nível, e depois desbloquear outros guerreiros. Há publicidade para visualizar caso queiramos continuar uma única vez com as armas e defesas que coleccionamos até esse momento, e há publicidade que aparece por vezes no final de um longo combate.

Para quem aprecia estes jogos de combates PVP, vai adorar este AXE.IO. Com mais do que um modo de visualização, vista de cima, ou vista na 3ª pessoa, isto dá para todos os gostos e maneiras de jogar. O jogo é altamente viciante, e mal perdemos só queremos tocar no botão de reiniciar para voltar para a batalha. Boa sorte meus caros, e não se esqueçam que há vida fora do telemóvel. ;)


AXE.IO na App Store

Tamanho: 228.9 MB



AXE.IO - Rating: 4,4

Sem comentários :

Enviar um comentário