quinta-feira, 8 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

Juice Watch

Para quem tem um Apple Watch, continuo a achar muito úteis apps como esta Juice Watch da Ganotis Holdings, Inc., que nos disponibiliza uma complicação no relógio com a informação da carga que temos disponível no iPhone, e podem encontrá-la hoje grátis na App Store.

Já tinha falado aqui de uma app do género, mas esta é ainda mais útil, com o seu nível de personalização ao nível das complicações que podemos activar no Apple Watch. Não há dúvida que obter a informação da carga que temos no iPhone ao longo do dia, sem termos de andar a pegar no telemóvel para ver se estamos sem bateria, é mesmo muito útil.

Portanto, esta é uma complicação que me acompanha sempre no Apple Watch. E neste caso, podemos ter na complicação não só a bateria do iPhone, mas também mostrar a bateria do Apple Watch, que é o ideal. Podemos dar maior destaque à bateria do iPhone, ou à bateria do Apple Watch, isso vai do gosto de cada um, e pode ser configurado facilmente no iPhone.

É possível visualizar também quando o iPhone está a carregar, e podemos activar todo o tipo de notificações, que nos avisam quando o iPhone está carregado, quando o iPhone está a ficar sem bateria, e também quando o Apple Watch estiver a ficar sem bateria.

É como digo, uma app extremamente útil, que toda a gente deveria ter instalada no Apple Watch. Há uma funcionalidade que está por detrás de uma compra in-app, que é a possibilidade de receber um aviso quando o iPhone estiver carregado a mais de 95%. Um preciosismo, mas quem quiser, está lá para adquirir.


Juice Watch na App Store

Tamanho: 4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário