segunda-feira, 5 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

Verita‪s

Para os fãs dos jogos do género Room Escape, têm agora mais um mistério para resolver, com este Verita‪s da Glitch Games, que vem carregado de puzzles e quebra cabeças, e um ambiente de terror que é quase novidade no que toca a jogos deste tipo desta companhia.

A Glitch Games é uma das melhores companhias no que toca a fazer jogos do género room escape com grande qualidade, e já passaram por aqui vários jogos criados por ela. Este foi dos últimos a sair, e foi bastante inovador quando foi lançado o ano passado, e está hoje pela primeira vez gratuito na App Store.

Claro que a partir de certo momento ser-nos-á pedido para desbloquear o jogo completo com uma compra in-app, mas só depois de uma horita a jogar ou mais. Portanto, preparem-se para um ambiente bem assustador, quando derem por vocês deitados no chão de um quarto fechado, sem qualquer memória de como foram ali parar, e apenas uma voz de uma mulher e várias mensagens deixadas por ela para nos guiar.

Para os fãs de jogos Room Escape e point-and-click, não há grandes dúvidas, este é com toda a certeza um jogo a não perder. Desta vez com um trabalho de vozes fenomenal, uns gráficos ainda melhores que o habitual, e tantos puzzles para resolver que até nos vamos perder. Boa sorte.


Verita‪s na App Store

Tamanho: 707.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário