quarta-feira, 14 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

State.io - Conquer the Worl‪d

Há algo extremamente viciante em jogos de estratégia em tempo real como este State.io - Conquer the Worl‪d da AI Games FZ, que podem encontrar hoje grátis na App Store. A mecânica dos combates é já bem conhecida, e é um daqueles jogos quando começo a jogar não consigo parar.

Compatível com iPhone e iPad, preparem-se vocês também para ficarem viciados neste simples jogo de estratégia. A mecânica do jogo não é nova e é fácil de perceber. O nosso objectivo é conquistar território, como no jogo do Risco, mas aqui tudo se processa em tempo real, não há cá cartas e dados e vezes alternadas para os jogadores.

Começamos com um território, que de imediato se vê o número de tropas a aumentar. De seguida pousamos o dedo em cima desse território e arrastamos todos os tropas para um território vazio para conquistá-lo. Vazio não é bem verdade, porque mesmo que seja um território a cinzento, há lá sempre forças para eliminar, e se for um território inimigo, então aí é que temos mesmo de ter cuidado, especialmente com o seu contra ataque.

Há muita estratégia a empregar neste jogo, pois podemos atacar logo o nosso inimigo se quisermos, ou conquistar os territórios perto do nosso território inicial, ou mesmo avançar logo para territórios perto da localização do inimigo, se estivermos cheios de coragem e tivermos uma mente genial para combates estratégicos. 

Com o dinheiro conquistado nos combates podemos adquirir mais tropas para o início de cada jogo, uma velocidade mais rápida de criação de tropas, e até ter uma bem oleada máquina de fazer dinheiro a funcionar quando não estamos a jogar. Mais uma vez, é algo que mesmo a tratar-se de investir dinheiro em upgrades, convém ter alguma estratégia. ;)


State.io - Conquer the Worl‪d na App Store

Tamanho: 154.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário