quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Capcom Arcade

Saudades das casas de máquinas? Levar as moedinhas já contadinhas para acabar aquele nível mais difícil do Final Fight ou chegar até ao fim do Street Fighter. Para relembrar estes tempos a Capcom acabou de lançar na AppStore a Capcom Arcade, uma mini casa de jogos onde podemos escolher algumas das máquinas mais conhecidas para jogar.


A ideia é bastante simples, entramos na casa de máquinas virtual e seleccionamos um dos jogos que estão disponíveis para jogar. Temos máquinas com o Street Fighter II, o Ghouls 'N Ghosts, o 1942 e o Commando.


Passeamos com o dedo pelo ecrã até darmos com a máquina que queremos e é só tocar nela para começar o jogo. No entanto, para jogar precisamos de fichas, e aqui temos a explicação do porquê deste Capcom Arcade ser gratuito. Só temos disponíveis gratuitas 3 fichas por dia, e se quisermos jogar mais que isto temos de adquirir mais fichas ou mesmo comprar uma máquina inteira para jogarmos o nosso jogo favorito sem limites.


Os preços são 0,79€ por 10 fichas ou 2,39€ se quisermos comprar a máquina para jogar sem ter que investir constantemente nestes tokens.

Este é um jogo freemium que não custa nada para o adquirir e podemos realizar 3 jogos de forma gratuita por dia, por isso é mais uma daquelas apps a ter no iPhone, nem que seja pelo valor nostálgico. Mas todos sabemos que é bem mais do que isto, pois estes jogos são uns clássicos magníficos! :D

Estão prometidos novos jogos todos os meses, por isso é mesmo uma app para ter debaixo de olho.

Vejam o seguinte vídeo que demonstra como tudo isto se processa:




Capcom Arcade na App Store (Brasil)

Capcom Arcade na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário