sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

PhotoPro 2

Apps de edição de fotos existem às dúzias na AppStore, e melhores que a gratuita Adobe Photoshop Express há poucas. Já mencionei aqui também a iRetouch Lite que dá para fazer umas belas edições. De qualquer maneira há sempre espaço para outras funcionalidades que não estão presentes nestas apps e é aqui que pode dar jeito uma app como esta PhotoPro 2 da Wireless Control Solution, que se encontra gratuita na AppStore desde o dia de ontem.


Aviso já que esta app não tem o interface mais espectacular do mundo, mas é funcional e suficiente. Com ela podem fazer algumas das edições básicas mais importantes como recortar uma imagem ou rodá-la em todos os ângulos, à mão ou usando um slider de ajuste com os valores.

Funcionalidades não tão comuns a outras apps são a possibilidade de editar independentemente os valores de vermelho, verde, azul e a sua luminosidade e transparência. Temos também a possibilidade de adicionarmos texto em qualquer parte da imagem, com várias fontes e tamanhos para seleccionar, e estão disponíveis imensas molduras que podem ser colocadas à volta e sobre a imagem.

As fotos resultantes da edição são gravadas na sua resolução máxima, que por vezes é o que peca em algumas apps de fotografia que estão na AppStore. Se têm por hábito editar fotos no vosso o iPhone, então aproveitem enquanto está gratuita

PhotoPro 2 na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário