quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Zen Bound

O iPhone veio abrir caminho a alguma inovação no mundo dos jogos, não tenham quaisquer dúvidas. Um bom exemplo disso é este Zen Bound da Secret Exit, um jogo bem diferente de tudo o que já se viu por aí, onde temos praticamente de meditar para concluir os puzzles propostos.


A primeira coisa a reparar neste jogo é a sua beleza. Este é um jogo muito bonito pela qualidade dos gráficos 3D que nos são apresentados, e pela sua banda sonora original muito calma que nos ajuda a relaxar. É de notar que apenas o Zen Bound 2 vem preparado com gráficos compatíveis com o ecrã Retina do iPhone 4, mas mesmo assim este é uma maravilha de se ver em qualquer iPhone.

O objectivo é muito simples, é-nos dado um objecto em madeira e uma corda, e é nossa tarefa cobrir a peça com essa corda até atingirmos uma determinada percentagem de área coberta. Para o fazer podemos usar os dedos no ecrã para rodar a peça na direcção que queremos, e até rodar o iPhone para orientar a corda para uma posição mais adequada.

Sendo este um jogo de puzzle casual e muito relaxado não é nada aconselhado para quem anda à procura de accção num iPhone. Mas como está neste momento gratuito na AppStore, recomendo a toda a gente que o experimente que é de facto uma experiência única.




Zen Bound na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário