segunda-feira, 11 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

everyAir

Utilitário bem interessante é este everyAir da PandaElf que se encontra gratuito neste momento na AppStore, que nos permite ligar ao nosso computador remotamente através da rede Wi-Fi para fazermos o que bem entendermos, desde abrir programas, usar o browser, ver vídeos em flash e até jogar jogos.


Para conseguirmos ter acesso ao nosso computador pessoal, temos de correr a aplicação de servidor, que pode ser descarregada directamente no site (compatível com Windows ou OSX), e depois basta introduzir o IP que aparece na aplicação no campo para esse efeito na app everyAir, e estamos prontos para a acção.


Para além de podermos visualizar vídeos em flash a 30 FPS (sem som), e todas as tarefas que nos lembrarmos com acesso ao teclado e rato com o botão direito, temos também a possibilidade de abrir um qualquer jogo e controlá-lo através dos comandos virtuais que podemos activar na barra em cima.

Esta é uma alternativa espectacular a apps que acedam ao computador como o Remote Desktop ou o VNC, pelo simples facto que se pode ver um vídeo ou um jogo a correr em tempo real. Os usos a dar a esta app vai das necessidades de cada um, mas é muito interessante ter esta app instalada para o que der e vier. Aproveitem enquanto está gratuita, e se tiverem um iPad é instalá-la porque a app é universal e têm tudo a ganhar com aquele ecrã enorme.

everyAir na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário