quinta-feira, 7 de abril de 2011

Textual description of firstImageUrl

LocationAlarm: GPS Arrival Alert

Não é a primeira vez que falo aqui no appsdoiphone acerca de apps deste género, mas são de facto das minhas favoritas. Desta vez falo-vos da LocationAlarm: GPS Arrival Alert da MAYY Studio, que se encontra gratuita neste momento na AppStore.


O que esta app faz é muito simples, permite-nos criar avisos geolocalizados, seja para nos avisar da aproximação de um determinado local, para seguir uma lista de tarefas ou para nos lembrar de algo quando chegamos a casa, a imaginação e as necessidades de cada um são o limite.


Podemos ter vários avisos com locais definidos e activos, e como a app funciona em background não temos de nos preocupar em a ter aberta. Seguimos a nossa vidinha à vontade e quando estivermos próximos do local de um aviso activo o iPhone começa a tocar ou vibrar (caso esteja em silêncio).


Os locais dos avisos podem ser escolhidos usando a nossa localização actual, ou então navegando sobre o mapa para seleccionar um sítio exacto com o pin. A distância mínima do local para que seja disparado um aviso pode ser definida entre os 100 metros e os 1000 metros, tendo a noção de que quanto maior for a distância menos bateria gasta o iPhone.

Convém sempre lembrar que ter uma aplicação deste tipo com avisos geolocalizados activos no background gasta sempre alguma bateria, por isso tenham em atenção este facto e usem-na sempre que possível num carro quando estão ligados à corrente.

Aproveitem enquanto está gratuita, que uma app como esta vem sempre a calhar, e faz parte da colecção de apps "canivete suiço" do iPhone.

LocationAlarm: GPS Arrival Alert na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário